Portugal em Fotografia

Mais uma maneira de valorizar o que é nosso...

30 avril 2007

BRAGANÇA
Posté par filipecastela à 19:19 - Commentaires [0] - Permalien [#]

30 avril 2007

Posté par filipecastela à 19:17 - Commentaires [0] - Permalien [#]
30 avril 2007

Posté par filipecastela à 19:16 - Commentaires [0] - Permalien [#]
27 avril 2007

MOGADOURO
Posté par filipecastela à 19:55 - Commentaires [1] - Permalien [#]
27 avril 2007

Posté par filipecastela à 19:53 - Commentaires [0] - Permalien [#]
27 avril 2007

Posté par filipecastela à 19:52 - Commentaires [0] - Permalien [#]

22 avril 2007

VIDAGO
Posté par filipecastela à 22:51 - Commentaires [0] - Permalien [#]
22 avril 2007

Posté par filipecastela à 22:50 - Commentaires [0] - Permalien [#]
22 avril 2007

Posté par filipecastela à 22:49 - Commentaires [0] - Permalien [#]
21 avril 2007

PINHEL
Posté par filipecastela à 23:30 - Commentaires [0] - Permalien [#]