Portugal em Fotografia

Mais uma maneira de valorizar o que é nosso...

30 novembre 2006

CASTELO BOM
Posté par filipecastela à 12:07 - Commentaires [0] - Permalien [#]

30 novembre 2006

Castelo Bom

Posté par filipecastela à 12:05 - Commentaires [0] - Permalien [#]
30 novembre 2006

Castelo Bom

Posté par filipecastela à 12:04 - Commentaires [0] - Permalien [#]
27 novembre 2006

CHAVES
Posté par filipecastela à 13:56 - Commentaires [0] - Permalien [#]
27 novembre 2006

Água Termal

Posté par filipecastela à 13:54 - Commentaires [0] - Permalien [#]
27 novembre 2006

Posté par filipecastela à 13:52 - Commentaires [0] - Permalien [#]

21 novembre 2006

CERDEIRA DO CÔA
Posté par filipecastela à 21:11 - Commentaires [1] - Permalien [#]
21 novembre 2006

Estação

Posté par filipecastela à 21:09 - Commentaires [0] - Permalien [#]
21 novembre 2006

Escola Regional Internato/externato 2º e 3º Ciclos

Posté par filipecastela à 21:08 - Commentaires [0] - Permalien [#]
19 novembre 2006

IDANHA-A-VELHA
Posté par filipecastela à 02:23 - Commentaires [0] - Permalien [#]