Portugal em Fotografia

Mais uma maneira de valorizar o que é nosso...

23 octobre 2006

Lagos - Segundo a lenda foi desta janela que D. Sebastião se despediu dos portugueses...

LAGOS

Janela_Manuelina_D

Posté par filipecastela à 21:25 - Commentaires [0] - Permalien [#]

Commentaires

Poster un commentaire