Portugal em Fotografia

Mais uma maneira de valorizar o que é nosso...

17 octobre 2006

Uma vila simples e bonita... (Mesão Frio)

DCP_8737

Posté par filipecastela à 19:22 - Commentaires [3] - Permalien [#]

Commentaires

    terra onde nasci

    tenho orgulho em ter nascido numa vila assim tao bonita continuem assim

    Posté par mateus, 28 février 2008 à 20:59
  • Fico contente por rever Mesão Frio, vila duriense, a ser valorizada por outros pessoas através das fotos.
    Vila, onde nasci e já não lá vou faz meses. Saudades... E Viva ao vinho da região demarcada do Douro.
    Parabéns e continua assim

    Posté par Eduardo, 15 novembre 2006 à 18:31
  • Parabems

    http://fotos-imagens-mesao-frio-no-coracao.blogspot.com

    http://video.google.com/videoplay?docid=-6387967379220095378&hl=en


    Estas pajinas e este video mostram muito mesão frio

    Posté par david, 27 août 2007 à 00:38

Poster un commentaire